Os melhores artigos você encontra aqui

Modelos Calças Jeans Estampadas Tendência 2014 - Fotos

Nenhum comentário

Confira alguns modelos de calças jeans estampas que são a grande tendência para 2014, veja algumas fotos de modelos diferentes.

Já estamos no final de 2013 e as grandes tendências para o próximo ano já começam a ser apresentadas.

Uma das tendências da moda que vem chamando a atenção nas redes sociais é a calça jeans estampada que não é novidade para ninguém mais para 2014 vai estar super em alta.
Modelos calças Jeans Estampadas 2014

Hoje você vai conhecer alguns modelos calças jeans estampadas que em breve você visualizar nas vitrines das lojas.

O jeans nunca saiu de moda, mais para acompanhar as tenências esse tipo de roupa está sempre sendo reformulado e ganhando novas tecnologias o que deixa o jeans sempre moderno e atual.

A calças jeans vão estar sempre em evidência no próximo ano e as estampas vão ser as mais variadas, você vai encontrar diversos tipos de estampas diferentes e também as mais famosas e conhecidas que são as estampas florais, animal print e abstratos.

Mais para usar esse tipo de calça estampa é preciso saber combinar o seu look de forma correta pois você pode acabar errando ao usar uma calça jeans estampada.

Um dica que podemos oferecer aqui no blog é se caso você obtar por usar esse tipo de calça estampada você deve usar uma blusinha menos chamativa com uma cor neutra.

Acertar no visual nem sempre é fácil mais se você fizer a combinação de uma calça jeans estampada com uma cor mais neutra e leve você vai acertar em cheio no seu look.

Outra dica de ouro que podemos deixar aqui é que se você está um pouco acima do peso pode usar a calça jeans com estampa mais colorida.

Fotos modelos calças jeans estampadas tendência 2014


Conheça alguns modelos de calças jeans estampadas que vão fazer um grande sucesso em 2014, confira algumas fotos.

Gostou dos modelos de calças com estampas que apresentamos aqui? A variedade de cores e estilos são enormes esses são apenas alguns dos muitos modelos que você vai encontrar.

Nenhum comentário :