Novidades Novo Chevrolet Spin 2014 - Informações, Preço, Fotos

Saiba quais as novidades novo Chevrolet Spin 2014, confiras as informações, preço e algumas fotos.

O Chevrolet Spin já caiu no gosto dos brasileiros e todo mundo quer saber quais são as novidades do novo modelo 2014.

Para 2014 podemos esperar grande lançamentos e novidades pois os brasileiros são apaixonados por carros e as grandes montadoras sabem disso e precisam inovar para conquistar esse público que a cada dia está mais e mais exigente.
Novidades novo Chevrolet Spin 2014

A montadora Chevrolet já começou a divulgar o seu novo modelos 2014 do Spin que é um carro que ganhou bastante destaque em 2013 e com as novidades ele vai continuar sendo bastante procurado no próximo ano.

É importante saber bastante sobre qual modelo Spin escolher pois o sistema multimídia Mylink vem como item opcional na versão com entrada LT e isso vai confundir bastante com consumidores na hora de escolher o modelo.

As novidades novo Spin 2014 chamam a atenção como uma tela sensível ao toque de sete polegas que vem no painel, ainda tem o sistema de ligações, acesso ao rádio e Bluetooth.

Se você gosta de tecnologia de ponta vai encontrar no novo Spin 2014 onde você vai poder visualizar suas fotos e vídeos de uma forma fácil.

Para quem ainda não conhece o sistema Mylink é o grande destaque que todo o mostorista quer onde você pode reproduzir os seus arquivos de áudio e vídeo de forma fácil.

Além disso, você também consegue realizar ligações de forma simples via Bluetooth com muita facilidades sem precisar tirar sua atenção da direção.



Qual o preço novo Spin 2014?


Com tantas novidades o novo Spin 2014 será vendido por aproximadamente por R$ 49 mil reais na sua versão mais simples, já a versão mais completa do Spin chega a R$ 59 mil.

Confira fotos novo Spin 2014


Fotos novo carro Chevrolet Spin 2014



Postagem Anterior Próxima Postagem