Promoção Dia dos Pais 2014 Shopping Eldorado - Participar

Conheça a promoção do Shopping Eldorado para o dia dos pais 2014, saiba como participar.

Se você ainda não sabe o que oferecer de presente para o seu pai no dia dos pais 2014, não pode deixar de conferir o que o shopping Eldorado Preparou para você e além de encontrar diversas opções de presente você pode participar dessa incrível promoção.

No shopping Eldorado você encontra diversas lojas que estão apresentando grande novidades para o dia dos pais e com certeza você vai encontrar o presente ideal.
Participar promoção Realize o Sonho do Seu Pai
Promoção Realize o Sonho do Seu Pai (Foto: Divulgação)

O Shopping Eldorado sempre apresenta grande promoções em datas comemorativas e você não pode deixar de conhecer a promoção desse ano para o dia dos pais.

No Shopping Eldorado você encontra promoções diferentes que fazem muito sucesso e as pessoas comentam muito nas redes sociais.

Claro que para o dia dos pais não poderia ser diferente e você pode participar da promoção para concorrer a um pacote de viagem com direito a acompanhante para os seguintes destinos:

1-Dubai
2-Africa do Sul
3-Las Vegas
4-Milão

Imagine você concorrendo um pacote de viagem para um desses destino, então não deixe de conferir o que é preciso fazer para participar.

Participar promoção Realize O Sonho do Seu Pai Shopping Eldorado


Muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar.

Para participar da promoção Realize o Sonho do Seu Pai você precisa realizar comprar no shopping Eldorado até o dia 10 de agosto de 2014 e a cada R$ 600,00 em compras você tem direito a um cupom para participar.

Acesse o site oficial da promoção para tirar todas as suas dúvidas lendo o regulamento completo, no site você também encontra todas as novidades para o dia dos pais que está chegando.

Se o seu pai sempre sonhou com aquela viagem incrível você não pode deixar de participar já pensou se você for o vencedor e oferecer esse prêmio para ele.
Postagem Anterior Próxima Postagem