Promoção Jequiti Premiada Isabella Fiorentino - Participar

Participe da promoção premiada Jequiti Isabella Fiorentino, confira as novidades.

Os produtos Jequiti fazem muito sucesso e a empresa é uma das maiores no ramo de cosméticos atualmente.

A Jequiti sempre lança grandes novidades para conquistar os clientes mais exigentes e também lança promoções incríveis como está.
Participar promoção Jequiti Isabella Fiorentino

Quem for a grande vencedora da promoção Jequiti Premiada Isabella Fiorentino vai ter a chance de ganhar dicas de moda exclusivas da própria Isabella, tudo isso através de vídeos e fotos e também o novo perfume Jequiti da Isabella Fiorentino em uma embalagem com autografo da Isabella, não é demais?

Então não perca essa grande chance de participar dessa promoção que estão fazendo bastante sucesso nas redes sociais e todos estão comentando.

O novo perfume Isabelle Fiorentino esta em destaque e muitas pessoas já admiram essa grande novidades da Jequiti.

Com certeza você também quer participar dessa promoção e ter chance de ter ótimas dicas da Isabella Fiorentino e também ganhar o seu novo perfume da marca Jequiti.

Participar promoção Jequiti Premiada Isabella Fiorentino


Para participar da promoção você precisa acessar o site oficial e realizar um cadastro com suas informações, em seguida você precisa enviar fotos frontais com os looks que você mais gosta e que merecia ser apresentado em um desfile de moda.

Depois disso você precisa torcer para para ser sorteado e você será a grande vencedora dessa promoção.

A promoção já começou e vai até o próximo dia dez de setembro de 2014, quem tem menos de 18 anos precisa mandar a foto com a autorização dos pais para poder participar.

No site oficial da promoção você também encontra o regulamento da promoção e com isso você pode tirar todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem