Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Supermercado Dia Aniversário 2014 Show Ivete Sangalo - Ingresso

Nenhum comentário

Conheça a promoção do Supermercado Dia aniversário 2014 onde até a promoção é um show, saiba como participar.

Nos supermercados Dia você sempre encontra produtos de qualidade com ótimo preço e por isso muitas pessoas realizam a compra do mês no Dia Supermercados.

Somente o Supermercado Dia poderia apresentar uma promoção de aniversário como está que oferece um prêmio incrível principalmente para quem é fã da cantora Ivete Sangalo.
Promoção aniversário Dia Ingresso Show Ivete Sangalo
Promoção Aniversário Dia(Foto: Divulgação)

A promoção de aniversário Supermercado dia tem como prêmio um ingresso para um show da Ivete Sangalo, não é demais?

Quem é fã da Ivete Sangalo e ainda não teve a oportunidade de assistir a um show dessa grande cantora, não pode perder essa grande promoção do Supermercado Dia.

Se você ainda não sabe como garantir o seu ingresso para um show da Ivete Sangalo, não deixe de conferir maiores informações da promoção de aniversário Dia Supermercado.

Essa promoção acabou de ser lançada e já está fazendo um grande sucesso, muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais e avisando aos amigos.

Saiba como participar da promoção Dia aniversário 2014 e ganhe um ingresso para um show de uma das cantoras mais queridas do país a Ivete Sangalo.

Participar promoção Supermercado Dia 2014 Aniversário


Quer saber como ganhar um ingresso da cantora Ivete Sangalo na promoção de aniversário Supermercado Dia, confira como é fácil participar.

Para participar dessa promoção basta basta realizar compras dos produtos indicados e a cada R$ 250,00 em compras você tem direito a um ingresso para um show da Ivete Sangalo.

É muito importante ler o regulamento completo no site oficial da promoção para você tirar todas as suas dúvidas sobre a promoção de aniversário Supermercado Dia.

No site você também encontra os endereços de pontos de trocas, não perca essa grande promoção de aniversário Supermercado Dia.

Nenhum comentário :