Promoção Vigor 2014 Minha Viagem Favorita - Participar

A promoção Vigor Minha Viagem Favorita está fazendo um grande sucesso, confira mais informações e como participar.

A Vigor sempre apresenta produtos de ótima qualidade e novidades que conquistam a todos e somente essa grande marca poderia apresentar uma promoção como está.

Estamos falando da promoção Vigor 2014 Minha Viagem Favorita onde as pessoas que participarem vão concorrer a três viagens para Orlando com direito a três acompanhantes, não é demais?
Como participar da promoção Vigor Minha Viagem Favorita
Foto: Divulgação

Então não deixe de conferir mais informações sobre essa grande promoção e o que você precisa fazer para ter a grande chance de participar, já pensou você viajando para Orlando com três acompanhantes? Então participe dessa promoção essa pode ser sua grande chance.

Na viagem você tem direito a refeições diárias, traslados, hospedagem, ingressos para visitar parques e muito mais.

Os prêmios não acabam por aí, você ainda tem a chance de ganhar vários brindes do filme "Meu Malvado Favorito 2" como mochilas e dvds.

Todo mundo conhece a Vigor que é uma marca muito tradicional no ramo de alimento e tem mais de oitenta anos de história.

Participar promoção Minha Viagem Favorita Vigor


Se você quer participar dessa promoção precisa comprar produtos da Vigor participantes e em seguida você precisa fazer um cadastro no site oficial da promoção.

É importante ler o regulamento completo que está no site da promoção pois assim você tira todas as suas dúvidas de como participar e concorrer a viagem e os brindes.

Essa promoção da Vigor vai até o próximo dia 31 de outubro de 2014, não deixe de participar, essa pode ser sua grande chance de viajar para Orlando.
Postagem Anterior Próxima Postagem