Programação Shows Rock in Rio 2015 - Bandas, Cantores

Confira a programação de shows Rock in Rio, saiba as últimas informações desse grande evento.

O Rock in Rio é um dos eventos mais aguardados do anos, milhares de pessoas aguardam ansiosas as apresentações das suas bandas e cantores favoritos.

Em 2014 o Rock in Rio foi um grande sucesso assim como nos anos anteriores e temos certeza que no ano de 2015 não vai ser diferente, será inesquecível.
Bandas Rock in Rio 2015 artistas

Somente que já foi ao Rock in Rio já sabe a grande emoção que é, é uma emoção única e você não pode perder a edição Rock in rio 2015.

No último Rock in Rio foram apresentadas algumas informações da edição do evento em 2015, não deixe de conferir a programação dos shows que vão acontecer nesse evento de grande sucesso todos os anos.

Quem realmente tem interesse em participar do Rock in Rio 2015 deve sempre estar de olho nas últimas informações dos dias dos shows, pois dessa forma pode se programar melhor para assistir.

Todos os anos milhões de pessoas acompanham o Rock in Rio e em 2015 pode ser a sua grande chance, caso ainda não tenha assistido as edições anteriores e se você sempre acompanha todos os anos não vai perder o próximo rock in Rio.

Rock in Rio 2015 Programação, Informações


A edição Rock in Rio 2015 promete ser uma edição especial, já que o evento vai comemorar 30 anos.

Em 2015 vão acontecer apresentações em Las Vegas nos Estados Unidos e também em Lisboa em Portugal.

Segundo as últimas informações do Rock in Rio 2015 nomes como Katy Perry, Jessi J, Beyonce, David Guetta já estão confirmados no Rock in Rio 2015.

Se você pretende assistir o Rock in Rio 2015 fique de olho nas vendas dos ingressos que acontecem no site oficial.
Postagem Anterior Próxima Postagem