Os melhores artigos você encontra aqui

Fazer Inscrição CDHU 2015 Programa Habitação - Cadastrar

Nenhum comentário

Saiba como fazer inscrição CDHU 2015 programa de habitação, confira mais informações de como realizar o cadastro.

O sonho da grande maioria das pessoas é ter a casa própria e quem ainda não conseguiu realizar esse grande sonho pode ter oportunidade através do CDHU.

O CDHU é um sistema habitacional que já ajudou milhares de famílias e você não pode perder a chance de realizar sua inscrição em 2015, muitas pessoas já mudaram de vida e quem sabe essa é sua grande chance.
Inscrições CDHU 2015

É importante dizer que para participar do CDHU é preciso realizar um cadastro e esperar o sorteio, depois de ser realizado esse sorteio é apresentado um financiamento bastante acessível para a família de custo baixo, com isso você pode comprar com valor mais baixo.

Se você pretende realizar esse grande sonho em 2015, não pode deixar essa oportunidade passar pois as inscrições para CDHU 2015 já estão abertas.

O grande pesadelo de muitas famílias é o aluguel e o sonho de ter sua casa própria continua sendo o maior sonho de todos os brasileiros.

Através da CDHU é possível alcançar esse grande sonho para famílias que tem rende de 1 até 10 salários mínimos e também mora ao menos três anos na cidade.

Vale lembrar que para liberar é preciso estar com os documentos em dia para ter a aprovação.

Existem casos que a parcelo da CDHU fica em torna de R$ 50,00, então não perca a chance de realizar sua inscrição no CDHU em 2015 e tentar um financiamento da casa própria.

Para mais informações você pode acessar o site oficial da CDHU, você encontrar diversas informações e essa pode ser sua grande chance de conquistar esse sonho.

Fazer inscrição CDHU 2015


Paraq fazer sua inscrição para os sorteios do CDHU acesse o site www.cdhu.sp.gov.br, realize o cadastro com seus dados pessoais como rg e comprovante de residência, além de carteira de trabalho ou do Bolsa Família(caso seja cadastrado no programa).

Não perca a data de inscrição para realizar o cadastro no CDHU 2015.

Nenhum comentário :