Promoção Cereser Comemore Mais - Prêmios, Participar 2014 2015

Cereser está apresentando uma grande promoção para esse ano, é a promoção Comemore Mais, saiba quais são os prêmios e como participar.

Os produtos Cereser são de ótima qualidade e estão presentes todos os anos nas comemorações e esses ano você não pode deixar de participar dessa grande promoção.

A promoção acabou de ser lançada e vai até o dia quinze de janeiro de 2015, então não deixe de conferir quais são os prêmios e o que é preciso fazer para participar.
Participar promoção Cereser Comemore Mais

Você que sempre está atento(a) as promoções que estão acontecendo, com certeza também vai querer participar da promoção Comemore Mais Cereser.

Se você participar dessa promoção, vai ter a chance de concorrer a mil cartões pré-pago sem a função saque no valor de cem reais cada, dessa forma você poderá realizar comprar onde você quiser.

Já imaginou se você for um dos ganhadores, então não deixe de participar dessa grande promoção que já está sendo muito comentadas nas redes sociais e o sucesso vai ser ainda maior conforme as pessoas forem conhecendo a promoção.

Participar promoção Cereser Comemore Mais


Para participar dessa promoção basta comprar produtos Cereser e depois acessar o site da promoção, faça o cadastro dos produtos e não esqueça de guardar o cupom fiscal.

Com isso você já vai estar concorrendo ao prêmios incríveis dessa promoção e no final da promoção ainda será sorteado uma casa no valor de 200 mil reais.

Imagina só você ganhando o prêmio final? Então não deixe de participar essa pode ser sua grande chance.

É importante ler o regulamento completo que se encontra no site oficial da promoção, lembrando que você pode participar até o dia 15/01/2015, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem