Promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema - Participar

Conheça a promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema, saiba mais informações de como participar e quais são os prêmios.

A Nestlé é uma empresa que oferece diversos produtos de ótima qualidade e também apresenta grande promoções para todos.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema, uma promoção que vem chamando bastante a atenção de todos pois oferece prêmios incríveis, não deixe de conferir maiores informações.
Como participar da promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema

Quem participar da promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema vai ter a chance de concorrer a sorteios semanais de dois prêmios formados por combo que contém 1 Home Teater Philips e 1 box de dvd dos filmes do Harry Potter.

Mais os prêmios não acabam por ai, você ainda pode concorrer ao prêmio final que é um voucher de viagem TAM viagens que tem como sugestão de uso uma viagem para Los Angeles nos EUA, onde você tem direito de levar três acompanhantes da sua família, não é demais?

Então não deixe de conhecer melhor essa promoção e o que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer a esses prêmios.

Participar promoção Nestlé Viagem de Cinema


Diversas pessoas já ouviram falar sobre essa promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e ter a grande chance de concorrer aos prêmios.

Descubra o que é preciso fazer para participar da promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema.

Para participar dessa promoção é preciso comprar água mineral natural da Nestlé Pureza Vital até o dia 16 de dezembro de 2014.

Após você precisa realizar um cadastro no site oficial da promoção com seus dados, realizando o cadastro você vai receber um mensagem automática de confirmação, a mensagem vai apresentar os seus números da sorte e também as datas dos sorteios.

Não deixe de participar dessa nova promoção da Nestlé 2014 Viagem de Cinema, no site você encontra o regulamento completo para tirar suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem