Agenda de shows Kesha 2015 no Brasil - Ingressos, Dias

Confira a agenda de shows da cantora Kesha no Brasil em 2015, saiba onde acontece próximas apresentações.

Essa é sua grande chance de assistir aos shows da cantora Kesha pois ela vai se apresentar no Brasil no ano de 2015.

Atualmente a cantora Kesha é uma das vozes mais admiradas do pop rock em todo o mundo e com isso ela conquistou diversos fãs.

A cantora tem diversos sucessos e além de uma bela voz a cantora conquista novos fãs com todo seu carisma e em 2015 você vai ter a grande chance de acompanhar seus shows.

É por isso que você não pode deixar de acompanhar a agenda de shows completa da cantora Kesha para 2015, quem realmente se considera um fã de verdade, não pode perder essa oportunidade.

Vale lembrar que os ingressos para o show da Kesha no Brasil já estão sendo vendidos e você deve garantir o seu o quanto antes, já pensou se você perder essa grande chance de assistir a um show dela aqui no Braisl, então não deixe para a última hora pois você poderá acabar ficando sem o seu.

Show cantora Kesha no Brasil 2015


A cantora Kesha vai se apresentar no Citibank Hall em São Paulo no próximo dia 25 de janeiro de 2015 e você já pode comprar o seu ingresso.

Os ingressos estão sendo vendidos no site www.ticketsforfun.com.br, você também pode comprar o seu ingresso direto na bilheteria do Citibank Hall.
Postagem Anterior Próxima Postagem