Pagamento PIS 2015 Data Dias - Calendário 2015-2016

Confira o calendário de pagamento do PIS 2015 para não perder o dia do pagamento do seu benefício nesse ano de 2015.

Muitas pessoas acabam perdendo o benefício do Pis todos os anos por esquecerem a data do pagamento do benefício.

Se você não quer perder o seu benefício em 2015 é bom acompanhas o calendário de pagamento, somente assim você se organiza para não perder o seu benefício do PIS em 2015.

Todos sabem que existem um período para receber o pagamento do PIS todos os anos e em 2015 não poderia ser diferentes, fique atento(a) para sacar o seu benefício do PIS em 2015.

Para quem ainda não sabe o PIS é o o Programa de Integração Social as contribuição é pelas empresas para benefício para os trabalhadores.

Apesar do PIS existir a muito tempo, até hoje muitas pessoas ainda não sabem como funciona o PIS e por isso é importante ter todas as informações para não perder o seu benefício do PIS 2015.

PIS 2015 Data Dias Pagamento 2015-2016


Todos os trabalhadores precisam saber que o PIS são para os trabalhadores registrados em empresa privada, a administração do PIS é feita pela Caixa Econômica Federal, dessa forma todo o trabalhador com carteira assinada e está inscrito no PIS tem direito a um abono salarial, mais não deixe de conferir quem tem direito ao PIS 2015.

Tem direito ao PIS 2015 o trabalhador que está ao menos cinco anos inscrito no PIS e ter recebino em média dois salários mínimos durante o ano de atribuição do abono, é preciso ter trabalhado em atividade remunerada ao menos um mês e também ter todos os seus dados informados para o empregador.

O valor do PIS 2015 é o valor de um salário mínimo vigente a período do pagamento, então fique sempre ligado(a) ao seu benefício do PIS 2015.

Confira o calendário de pagamento do PIS 2015 e confira todas as informações para não perder o dia do pagamento do seu PIS 2015.
Não deixe de acessar o site da Caixa para estar sempre por dentro das últimas informações do PIS 2015,
Postagem Anterior Próxima Postagem