Blog Miruna

Os melhores artigos você encontra aqui

Melhores Modelos 2015 Gorros Femininos Inverno - Tendência

Nenhum comentário
Conheça os melhores modelos de gorros femininos para o inverno 2015, a forte tendência para esse ano.

As mulheres estão sempre ligadas nas grandes tendências do momento, não é mesmo? É por isso que todas devem conhecer os modelos de gorros 2015 para o inverno.

O goro é uma peça ideal para o inverno e combina com diversos estilos diferentes, se você ainda não conhece as novidades para esse ano, fique de olho nos modelos diferentes que vamos apresentar aqui.
Modelos Gorros femininos 2015

A cada nova estação as grandes marcas estão sempre apresentando novidades e para o inverno 2015 você vai se deparar com muitos modelos diferentes que gorros, já que são a grandes tendências para esse ano.

Existem diversos modelos diferentes de gorros femininos, mais é preciso conhecer os modelos que estão em alta para esse ano, as opções são diversas e com certeza você vai encontrar o modelo que combina com o seu estilo.

Para não errar na hora de escolher o seu modelo de gorro é preciso além de conhecer os modelos que estão na moda, também saber quais são as cores de sucesso do momento e também combinar com as roupas que vai usar.

Gorros Femininos Inverno 2015 - Tendência


Separamos os modelos de gorros femininos de vão fazer o maior sucesso em 2015, esperamos que você encontre o modelo ideal para você.




Vale lembrar que esses são apenas alguns modelos de gorros femininos que são tendência para esse ano, existem muito outros modelos de gorros que você pode usar.

Nenhum comentário :

Morre Zé Bonitinho Ator Jorge Loredo Aos 89 Anos

Nenhum comentário
Uma triste notícia nessa quinta-feira, morreu nessa manhã o ator Jorge Loredo, bastante conhecido por causa do seu personagem Zé Bonitinho.

Zé Bonitinho estava internado desde o dia três de fevereiro de 2015 no Hospital São Lucas.

Jorge Loredo tinha uma doença no pulmão muito grave e o motivo de sua morte foi falêcia múltipla dos órgãos.

Zé Bonitinho tinha 89 anos e mesmo assim trabalhava normalmente e sempre falava com seus fãs pelas redes sociais e divulgando os locais onde iria se apresentar.

Zé Bonitinho fazia sucesso em vários programas de televisão como no programa "A Praça É Nossa" onde fazia muito sucesso .
Ator Jorge Loredo morre aos 89 anos

Para quem não sabe, o ator Jorge Loredo teve a inspiração de um amigo que se achava um galã para criar seu personagem muito famoso, o Zé Bonitinho.

Nenhum comentário :

Novas Camisas Corinthians 2015 - Fotos

Nenhum comentário
Conheça as novas camisas do Corinthians 2015, a fotos vazaram na internet e estão sendo muito comentadas nas redes sociais.

A camiseta nova do Corinthians 2015 apresenta uma novidade incrível, é o selo de campeão mundial do ano de 2000.

Aparentemente as fotos vazaram na internet, mais é possível que seja uma estratégia de marketing da Nike para chamar a atenção de um número maior de pessoas.
Modelo nova camiseta Corinthians 2015
Foto: Reprodução

O selo possui um símbolo do Corinthians e também uma faixa com a data da conquista no dia 14/01/2000 a também com a mensagem "O Primeiro Mundial" e a hora do título 22h43.

A nova camiseta tem como base a versão que foi usada no ano de 2000 na conquista do mundial, vale lembrar que o uniforme não terá listrar será apenas no uniforme reserva.

Além das duas camisetas que estão sendo comentadas atualmente, existe também uma terceira camiseta do Corinthians que será na cor laranja que tem como base os uniforme dos clubes da Europa.

Fotos nova camiseta Corinthians 2015


Confira as fotos nova camisetas do Corinthians 2015 que estão sendo muito comentadas atualmente e fazendo o maior sucesso.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Gostou das fotos das camisetas novas do Corinthians? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário :

Novas Azeitonas Gallo - Sabores, Temperos

Nenhum comentário
Conheça as azeitonas Gallo que estão fazendo muito sucesso atualmente, quem adora azeitona não pode deixar de conhecer os novos produtos Gallo.

A marca Gallo todo mundo já conhece, são azeites de ótima qualidade e quem conhece Gallo a bastante tempo, não pode deixar de conhecer o lançamento que são as novas azeitonas Gallo.

Se você é daquelas pessoas que amam azeitonas, com certeza vai se surpreender com as novas azeitonas Gallo que estão sendo bastante divulgadas atualmente e todos querem conferir.

São diversos tipos de azeitonas diferentes e hoje você vai conhecer cada uma delas, não deixe de conferir mais novidades da marca Gallo.

Azeitonas Gallo


Azeitonas fazem parte de grandes receitas e com essa nova linha de azeitonas Gallo sua receita vai ficar ainda melhor, confira os temperos diferentes que fazem o maior sucesso.

1-Azeitona Gallo temperada com limão siciliano
2-Azeitona Gallo tempera com pimenta
3-Azeitona Gallo temperada com azeite e orégano
4-Azeitona preta com caroço
5-Azeitona verde fatiada
6-Azeitona verde sem caroço
7-Azeitona verde com caroço
Essas são as novas azeitonas Gallo que estão fazendo muito sucesso.

Nenhum comentário :

Promoção Planeta de Agostini 2015 - Colecionar É 10

Nenhum comentário
Conheça a promoção Planeta de Agostini 2015 Colecionar é 10, saiba como participar dessa grande promoção.

Você sempre está atento(a) as promoções que que estão acontecendo no ano de 2015? Então não deixe de participar da promoção Planeta de Agostini onde você tem a chance de ganhar grandes prêmios.
Participar da promoção Planeta de Agostini 2015
Foto: Divulgação
Existem promoções que fazem muito sucesso, não é mesmo? E a nova promoção 2015 Planeta de Agostini realmente chama a atenção, pois quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a 10 iPads, não é demais? Então não deixe de participar.

Muitas pessoas ainda não sabem o que fazer para participar da promoção Planeta de Agostini 2015. então saiba mais detalhes e como participar.

No total são dez iPads com tela de retina 64GB WiFI core A5x, quem sabe um é seu, então não deixe de participar.

Participar promoção Planeta de Agostini 2015


Para participar da promoção Planeta de Agostini, você precisa preencher o formulário e dizer qual é a coleção que você faz, além disso precisa preencher com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, acesse www.colecionare10.planetadeagostini.com.br.

Você pode participar dessa promoção até o dia 21/06/2015, participe você também.

Nenhum comentário :

Programação Shows 2015 2016 Colorado - Festa de Peão

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a programação de shows 2015 da festa de peão de Colorado, acompanhe quem vai se apresentar nesse ano.

As festas de peão que acontecem em todo o país sempre fazem muito sucesso, não é mesmo? Quem realmente é fã das festas de boiadeiro fazem de tudo para irem em todas.
Próximos shows Colorado 2015

Hoje você vai acompanhar a programação de shows que acontece na festa de peão de Colorado 2015, dessa forma você fica sabendo que são os artistas que vão se apresentar.

Muitas pessoas já estão em busca da programação completa de shows na festa de peão de Colorado, pois dessa forma podem se organizar e chamar a galera para assistir aos shows.

Existem pessoas que aguardam a edição 2015 da festa de peão de Colorado.

Programação de shows Festa de Peão Colorado 2015-2016


Acompanhe a programação de shows que acontecem na festa de peão de Colorado.

Shows março

20/03
Thaeme e Thiago

21/03
Lucas Lucco

26/03
Wesley e Henrique

27/03
Jads e Jadson

28/03
Bruno e Marrone

29/03
João Bosco e Vinicius

Não deixe de conferir a programação de shows da Festa de Peão de Colorado em 2016.

Nenhum comentário :

Nova Promoção Tim 2015 Super Senha - Participar

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção da Tim 2015 Super Senha, confira detalhes e como participar.

As grandes operados estão sempre apresentando promoções para seus clientes, não é mesmo?

Claro que a Tim não poderia ficar de fora e também sempre apresenta grandes promoções como está.

Hoje você vai conhecer a nova promoção da Tim 2015, é a promoção Super Senha, saiba quais são os prêmios dessa promoção e o que você precisa fazer para participar.
Participar da promoção Super Senha Tim 2015

Quem sempre está de olho nas promoções que estão acontecendo, com certeza vão querer participar também da nova promoção da Tim, confira detalhes.

Se você participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a R$ 1.000,00 por semana e uma mesada de R$ 3.000,00 durante um ano, não é demais?

Então não perca os detalhes de como participar dessa promoção e participe você também.

Participar promoção TIM 2015 Super Senha TIM


Para participar da promoção Super Senha Tim você precisa enviar a palavra SENHA para o número 8989 do seu TIM.

Super Senha da Tim é um jogo onde você recebe dicas para descobrir determinada palavra secreta, você pode participar até o dia 05/07/2015.

No site www.supersenhatim.com.br você confere maiores detalhes sobre essa grande promoção da operadora TIM.

Nenhum comentário :

Panetone Páscoa 2015 Cacau Show - Pascottone

Nenhum comentário
Panetone Páscoa 2015 da Cacau Show promete ser um grande sucesso, saiba mais detalhes.

Se você adora Panetone não pode deixar de conhecer o que a Cacau Show preparou para você na páscoa 2015.

Hoje você vai conhecer o Pascottone que é um delicioso bolo de páscoa, saiba maiores detalhes sobre essa grande novidade na páscoa 2015.
Panetone de páscoa 2015 da Cacau Show
Foto: Reprodução

A grande maioria das pessoas estão acostumados a ver os panetones recheados na época do natal, não é verdade? Mais também existem os panetone de páscoa que fazem muito sucesso todos os anos.

Claro que a Cacau Show não poderia ficar de fora e lançou o panetone para páscoa 2015 o "Pascotone" que é muito comentado nas redes sociais atualmente e todos querem.

Se você busca uma alternativa de presente diferente dos tradicionais ovos de páscoa esse ano, a opção do panetone de páscoa da Cacau Show é uma ótima escolha.

Com certeza a pessoa que ganhar esse panetone de páscoa da Cacau Show vai adorar.

Panettone Cacau Show Páscoa 2015


O panetone da Cacau Show para a páscoa 2015 é feito com frutas cristalizadas, além de recheio de trufa tradicional e cobertura de chocolate ao leite, não é demais.

Essa com certeza é a melhor opção de sobremesa para a páscoa 2015. imagine você reunido com toda a sua família na páscoa com essa deliciosa sobremesa da Cacau Show.

Nenhum comentário :

Personagens As Visões Raven 2015 - Como Estão Hoje?

Nenhum comentário
Saiba como estão os personagens da série As Visões da Raven em 2015, confira como estão os atores.

Voltou a passar no SBT a grande série de sucesso "As Visões da Raven" que faz um grande sucesso aqui no Brasil e no mundo.

A série já passou em vários países e voltou a passar aqui no Brasil pela emissora do Silvio Santos.
Como estão os atores de As Visões da Raven em 2015
Foto: Reprodução

Todos os dias podemos conferir grandes aventuras com uma garota que tem o poder de ver o futuro que em muitos casos só faz ela entrar em grandes confusões.

Na séria Raven Baxter tem o poder de ver o futuro e junto com seus amigos Chelsea Faniels e Eddie Thomas entram em grande confusões que fazem todo mundo rir.

As Visões da Raven é uma das séries de maior sucesso da Disney e por isso muitas pessoas buscam mais informações de como estão os personagens da série hoje em dia, já que estamos em 2015 e a série já é bastante antiga e mesmo assim conquista novos fãs todos os dias.

Todo mundo quer saber como estão os atores da série As Visões da Raven em 2015, confira mais detalhes.

Como estão os atores As Visões da Raven Hoje


Confira como estão os atores que fazem a série de sucesso As Visões da Raven, um mudaram bastante outros nem tanto, confira:
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
O que você achou dos atores da série As Visões da Raven em 2015, deixe seu comentário.

Nenhum comentário :

Páscoa 2015 Melhores Músicas Infantis

Nenhum comentário
Confira as melhores músicas infantis para a páscoa 2015, saiba quais as canções mais procuradas nessa época do ano.

Falta pouco para a páscoa 2015 e para oferecer aquela animação para todas as crianças é preciso oferecer lindas canções de páscoa.

Se você pretende fazer uma festa de páscoa 2015 para as crianças, não pode deixar de conferir as dicas com as melhores músicas infantis para esse ano.
As melhores músicas para a páscoa 2015

Hoje você vai conferir algumas das mais lindas canções para a páscoa 2015, são músicas tradicionais de páscoa e algumas músicas gospel.

A páscoa 2015 é bastante aguardada e além dos ovos de páscoa é importante sempre lembrar a importância dessa data, não é mesmo?

Melhores músicas infantis páscoa 2015


Não deixe de conferir algumas das músicas mais conhecidas para as crianças nessa páscoa 2015.





Essas são algumas das melhores músicas infantis para a Páscoa 2015.

Nenhum comentário :

Nova Novela das 7 2015 Poderosa - Elenco, Estreia

Um comentário
Confira detalhes da nova novela das 7 2015 a novela Poderosa que já está sendo bastante comentada e todos querem saber mais detalhes.

Os brasileiros adoram novela e por esse motivo estamos sempre conferindo os detalhes das novas novelas que vão ser lançadas em 2015.

Uma das novelas que promete fazer muito sucesso no horário das 19:00 é a novela "Poderosa" que vai contar com um grande elenco, confira mais detalhes aqui.
Estreia nova novela das 7 2015

O nome "Poderosa" ainda é provisório mais mesmo assim vários sites são estão divulgando informações sobre o elenco e a trama da nova novela das sete.

A nova novela das sete 2015 já está na fila, pois vai substituir a novela "I Love Paraisópolis" uma novela que vai entrar no lugar da novela "Alto Astral" a novela que atualmente passa no horário.

Elenco e estreia novela Poderosa - Nova Novela


A nova novela das sete 2015 "Poderosa" tem previsão de lançamento no final de 2015 e começo de 2016 e no elenco já está confirmado o ator Fábio Assunção, um dos atores mais queridos da televisão brasileira.

Um comentário :

Promoção C&A 2015 Selfie - Sorteio Cartões Presente

Nenhum comentário
Confira a promoção C&A 2015 Sefie que está sorteando cartões presente, não deixe de conferir detalhes de como participar.

Estão acontecendo várias promoções atualmente e uma das promoções de destaque é a promoção sefie C&A.

Participando da promoção selfie C&A você concorre a cartões presente no valor de mil reais, não é demais?
Participar promoção CEA Selfie 2015
Foto Divulgação

Se você for um dos ganhadores pode usar o cartão vale presente nas lojas e também no site, portanto não deixe de participar pois você pode ser um desses ganhadores.

Várias pessoas já ouviram falar desse promoção mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, confira maiores detalhes de como participar.

Participar promoção Selfie C&A 2015 - Cartão Presente


É muito fácil participar dessa promoção, você precisa usar uma das peças da coleção outono inverno C&A 2015 e tirar uma selfie, pode ser tendência total jeans, floral escuro, étnico ou militar.

Depois você precisa usar o filtro X-PRO II e colocar a hashtag #selfiecea e publicar no seu perfil no instagram, use sua criatividade.

Para maiores detalhes acesse o site www.cea.com.br/selfiecea., não deixe de ler o regulamento.

Nenhum comentário :

Produto Maná Cubiu É Bom - Comercial Nativa

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o produto Maná Cubiu que está sendo bastante divulgado atualmente em várias rádios.

Muitas pessoas buscam mais informações sobre o produto Mana Cubiu e hoje você vai saber mais detalhes sobre esse produto muito comentado atualmente.

Para quem não conhece Maná Cubiu é uma fruta nativa da Amazônia que vem sendo muito estudada nos últimos anos, o fruto é rico em niacina que é vitamina B-3 o que pode indicar que é uma fruta medicinal para diversas doenças.
Produto Maná Cubiu
Foto: Divulgação

Quem tem falta de diária niacina pode encontrar no produto, que além de disso oferece também fibra, vitamina c e fósforo.

Mana Cubiu oferecer combate a diversas doenças, saiba maiores detalhes sobre as vantagens de usar Maná Cubiu um produto que vem chamando a atenção.

Benefícios Mana Cubiu 


Muitas pessoas tem dúvidas sobre quais são os benefícios de usar Mana Cubiu, confira algumas doenças que o produto é indicado:

1-Reumastismo
2-Doença na pele
3-Diabetes
4-Bom para rins, fígado e bexiga

Além disso, o produto é indicado para limpar o sangue, aliviar problemas de garganta e muito mais.

Muitas pessoas quem saber se podem usar o produto, o ideal é buscar orientação médica antes de usar o produto, somente o médico está qualificado para indicar o uso de medicamentos.

Nenhum comentário :

Promoção Riachuelo 2015 O Abraço da Moda - Participar

Nenhum comentário
Conheça promoção Riachuelo 2015 O Abrço da Moda, confira mais informações e como participar.

Você está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo nesse ano de 2015? Então você não pode deixar de conhecer a nova promoção Riachuelo 2015.

Estamos falando da promoção O Abraço da Moda onde você tem a chance de concorrer a três dias de compras inesquecíveis e com glamour, não é demais? Então não deixe de conferir detalhes e como participar.
Participar promoção Riachuelo 2015
Foto: Divulgação

No total quinze pessoas vão ser premiadas nessa promoção, são quinze mulheres que vão passar três dias que nunca mais vão esquecer, são dois mil reais em looks da Riachuelo, além de consultoria de moda, salão de beleza, passeio de helicóptero e muito mais.

Já imaginou ter um dia maravilhoso assim? Então não deixe de participar da nova promoção Riachuelo 2015 que está sendo muito comentadas pelas mulheres nas redes sociais.

Participar promoção Riachuelo 2015


Quer participar da promoção O Abraço da Moda? Então você precisa precisa se cadastrar no site oficial da promoção com seus dados e com isso comprar na Riachuelo e a cada R$ 120,00 em compras você ganha um cupom eletrônico para participar dessa promoção.

Vale lembrar que essa promoção vai até o próximo dia 28 de abril de 2015, não esqueça também de ler o regulamento completo no site www.oabracodamoda.com.br.

Participe e avise suas amigas para participaresm também.

Nenhum comentário :

Páscoa 2015 Lembrancinhas Baratas - Idéias

Nenhum comentário
Faltando poucos dias para a Páscoa 2015, não deixe de conferir as idéias de lembrancinhas baratas

Se você está em busca das melhores lembrancinhas, não deixe de conferir as lembrancinhas baratas que fazem grande sucesso.

Muitas pessoas adoram presentear com lembrancinhas baratas na páscoa 2015 e hoje você vai conferir alguns modelos de lembrancinhas feitas especialmente para a páscoa.
Melhores lembrancinhas baratas para páscoa 2015

A páscoa 2015 não pode passar em branco e se você quer oferecer muito mais que um ovo de páscoa, pode optar por essas lembrancinhas diferentes para a páscoa.

Existem muitos modelos diferentes de lembrancinhas para a páscoa e com certeza você vai encontrar a melhore lembrancinha para essa páscoa, quem receber vai ter uma páscoa inesquecível.

Lembrancinhas Baratas Páscoa 2015 - Idéias


O mais legal das lembrancinhas baratas é que você pode usar um dos modelos que vamos mostrar aqui para se basear para fazer sua própria lembrancinha.

Você tem muitas opções diferentes de lembrancinhas para essa páscoa e em algumas deles você pode colocar detalhes e até mesmo acrescentar chocolates como bombons que sempre fazem muito sucesso.

Se você também tem uma boa idéia de lembrancinha para a páscoa 2015 além dos modelos que mostramos aqui não deixe de comentar apresentando suas idéias.





Dessa forma outras pessoas também vão ter a chance de oferecer lembrancinhas diferentes na páscoa 2015 e surpreender as pessoas que gosta.

A Páscoa é uma data muito especial e com certeza você vai acertar no presente também que não precisa ser exatamente chocolates e sim uma das lembrancinhas que mostramos aqui.

Nenhum comentário :

Promoção Bis 2015 Bis da Zuera 1 Milhão - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção 2015 Bis da Zuera, saiba detalhes e como participar dessa promoção muito comentada atualmente.

O chocolates Bis é o preferido de muitas pessoas e você ainda pode participar dessa grande promoção.

Estamos falando da nova promoção Bis 2015 Bis da Zuera, onde as pessoas que participarem podem concorrer a 1 milhão, confira detalhes de como participar dessa promoção que já está fazendo um grande sucesso.
Participar promoção Bis 2015 Bis Zuera

A promoção teve início no último dia dois de março e além do grande prêmio de um milhão, você concorrer a prêmios de R$ 400,00 na hora, já imaginou se você for um dos ganhadores? Então não perca mais tempo e confira detalhes do que fazer para participar.

Participar promoção Bis Zuera 2015


Para participar da promoção Bis Zuera você precisa achar o Bis Zuera nas embalagens e com isso você ganha prêmios na hora, não é demais?

Você ainda tem a chance de participar do jogo Bis da Zuera com seus amigos e com isso ter a chance de ganhar dez mil reais.

No final da promoção Bis da Zuera você ainda concorre a o prêmios de 1 milhão, vale lembrar que esse promoção vai até o próximo dia dois de maio de 2015.

Nenhum comentário :

Ovo de Páscoa 2015 Gata Marie Com Caneca

Nenhum comentário
Ovo de Páscoa Gata Marie 2015 vai ser um grande sucesso, saiba maiores detalhes aqui.

Faltam poucos dias para a Páscoa 2015 e existem diversas novidades para essa páscoa, são ovos de páscoa de novos sabores e também com brindes que realmente chamam a atenção.

Um ovo de páscoa que está sendo bastante comentado e vai ser um grande sucesso é o ovo de Páscoa Gata Marie Disney que vem com uma caneca.
Gata Marie
Foto: Reprodução

Não é de hoje que os fabricantes de chocolates surpreende os consumidores com novos sabores e também brindes bem diferentes dentro dos ovos de páscoa.

Esse ano as meninas vão adorar o ovo de páscoa da Gata Marie que é um personagem Disney de bastante sucesso, se você ainda não conhece o ovo de páscoa lançamento 2015 da Gata Marie, confira mais detalhes.

Presentear uma menina com esse ovo pode ser a melhor escolha, principalmente se a menina for fã da personagem Gata Maria.

A grande novidade do ovo de páscoa 2015 da gata Marie é uma caneca linda da personagem, presenteando com o ovo de páscoa da gata Marie que vem com a caneca vai virar um presente inesquecível que poderá ser guardado como recordação depois de comer o chocolate.

Ovo páscoa 2015 gata Marie com caneca

Gata Marie Ovo de Páscoa 2014 com caneca

Gostou do ovo de páscoa da personagem gata Marie, deixe seu comentário.

Nenhum comentário :

Promoção Shell Microcars - Miniaturas

Nenhum comentário
Conheça a promoção Shell  Microcars miniaturas, confira maiores detalhes e como participar dessa promoção.

Se você é fã de automobilismo, não pode deixar de conhecer essa promoção Shell Microcars, confira detalhes e como fazer para participar.

Nas últimas semanas a promoção Shell tem ganhado grande destaque pois quem participar dessa promoção tem a chance de conhecer a fábrica da Ferrari em Maranello, já pensou se você for o grande vencedor? Então não deixe de participar.
Shell miniaturas

Já imaginou você indo conhecer a fábrica da Ferrari em Maranello, então não deixe de conferir você também mais detalhes sobre essa promoção.

Muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção nova da Shell Microcars, mais ainda não sabem o que fazer para ter a chance de conhecer a fábrica da Ferrari.

Se você também tem dúvidas de como participar, fique atento(a) as informações à seguir que explicam o que você precisa fazer para participar dessa promoção.

Participar promoção Shell Microcars


Tem vontade de participar dessa promoção? Então inicialmente você precisa comprar quatro litros de óleo lubrificante Shell Helix Hx7 ou Shell Helix HX8 ou ainda Heliz Ultra.

Para maiores detalhes acesse o site www.shell.com.br, participe você também.

Nenhum comentário :